quinta-feira, 13 de junho de 2013

Top Cropped no inferno

Oi meninas lindas, tudo bem?
Todas já estão cansada de saber sobre a tendência top cropped né?

Mas pra muita gente essa era uma peça para usar no verão, em looks para a praia e etc.
Mas a tendência veio no verão passado e continua no inverno. 
Claro que em looks mais casuais e menos ousados. Confiram as dicas:
  • Primeiramente aproveite para combinar com peças mais discretas, de comprimento maior, e sempre de cintura alta... Umbigo aparecendo nunca!
    • Evite comprimentos muito curtos, tops pequenos.  Essa trend já é ousada demais, consequentemente se você usar um muito curto e colado, seu busto pode ficar exposto demais. 
  • Aposte sem medo nos conjuntinhos!! Eles são uma ótima escolha e a produção fica mais harmoniosa. Automaticamente você cria uma boa combinação... 
  • Outra dica de ouro, é a infalível dupla do preto e branco!!! Podem abusar de usar meninas, essa combinação sempre dá certo! Principalmente se você usar o top branco e a peça de baixo preta. 
    Gatinhas.. é claro que é preciso ter muita cautela ao usar o cropped top, tanto para adequar a peça à ocasião quanto para adequar ao seu corpo. 

    Ah, e se não quer mostrar o abdômen use SOBREPOSIÇÃO! 
    No meu caso, não gosto muito de usar por conta do meu “peso” hehe . Então se mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped, ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma!
     Há esperanças para você. rs  Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas como nas fotos abaixo. 
    Espero que tenham gostado das dicas!!!
    E agora,você? Tem coragem de encarar um cropped top? 

    Beijinhos da May 

2 comentários: